quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Oportunidade de dar um pequeno comentário sobre o blog e o que escrever

Não tenho tido muitos comentários (por este momento), portanto, para os ter, vou fazer-vos uma proposta boa, se quiserem pedir posts para eu fazer é só fazerem um comentário no post "Blog variado", tudo o que tenho de fazer é esperar até ter 3 posts pedidos e, depois, faço um post sobre os posts pedidos, e sim, depois, irei fazer os posts sobre os posts que vocês sugeriram.

Os posts que pedirei para serem um post no blog, tem que ser uma coisa muito importante, ou cómica, tanto faz, mas tem de ser bem impressionante para os outros que não vão pedir posts para eu fazer. Até podem pedir imagens para pôr no blog, mas para isso, eu irei examinar a foto para ver se fica melhor em: Sorrisos, ou outros nomes, claro.

Por enquanto, só tenho um comentário, que não interessa muito para este post, pois não tem nenhum post pedido, mas mesmo que vocês não queiram pedir-me para fazer os posts que sugerem, não se preocupem, pois estou à vontade para me fazerem comentários sem ser posts pedidos, mas, por amor de deus!!!... Façam um comentário!!

Nenhum comentário: